Publicidade

Marvel Avengers | Rumor indica que Homem-Aranha poderá ser personagem jogável

Gostou? Compartilhe!
Homem-Aranha
Marvel Spiderman é um sucesso tanto em seu conteúdo, quanto em sua produção de fãs (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Recentemente foi anunciado a presença do Gavião Arqueiro numa DLC gratuita de Marvel Avengers, agora um novo rumor surge que o Homem-Aranha aparecerá no game da Square Enix.

O boato, por sua vez, vem do site varejista Base.com, que afirma na descrição do game que o personagem será exclusivo para os jogadores que tenham Playstation 4. O que faz sentido, já que a Sony mantém os direitos do cabeça de teia, desde os filmes até os jogos eletrônicos.

Até então a Square Enix não se pronunciou acerca disso, e é provável que não faça. Anteriormente houveram diversos casos de varejistas que revelaram informações antes do anúncio oficial.

Continua depois da Publicidade

Após o rumor ganhar força, a informação que você pode conferir abaixo, foi apagada do site. A novidade pode ser anunciada em breve, até lá considere a informação como mero rumor.

Marvel’s Avengers, da editora Square Enix e da desenvolvedora Crystal Dynamics, está programado para ser lançado para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia em 4 de setembro de 2020.

Peguei isso de um site que compro jogos e essa era a descrição de Vingadores: Jogue com Homem-Aranha exclusivamente no PS4″

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO