Publicidade

Marvel Strike Force Receberá patch com 3 X-Men

Gostou? Compartilhe!
Marvel Strike Force Observatório de Games
Marvel Strike Force Observatório de Games. Imagem: Divulgação
Publicidade

A FoxNext Games oficializou nessa quinta-feira (23) que Marvel Strike Force receberá um novo patch. Nele, três X-Men reforçarão a missão contra MAgneto e a Irmandade do Mutantes: Colossus, Psylocke e Phoenix Negra. Além do reforço no time, o patch ainda visa corrigir bugs que por ventura estejam sendo percebidos até aqui.

E embora se trate de apenas uma atualização, ela deve chegar dividida. Colossus e Psylocke serão lançados na próxima atualização do jogo, com uma Campanha de Eventos Psylocke e o Colossus Blitz. Phoenix estará disponível através de um evento lendário. 

Sinopse

Lute ao lado de aliados e arqui-inimigos e, MARVEL Strike Force, um jogo cheio de ação, com visuais incríveis e grátis para jogar no seu celular ou tablet.

Continua depois da Publicidade

A Terra está sendo atacada e os super-heróis e supervilões estão trabalhando juntos para defendê-la! Lidere o ataque contra uma nova ameaça inimiga montando seu esquadrão com os heróis mais incríveis, incluindo Homem-Aranha, Dr. Estranho, Groot, Rocket Raccoon, Loki, Elektra, Capitão América e homem de Ferro.

É hora de lutar! Reúna seu esquadrão e prepare-se para a batalha para salvar a Terra!

Marvel Strike Force está disponível para android e iOS aqui.


Falando em patch de qualidade:
Novo Patch faz várias melhorias em Assassin’s Creed III

CONTEÚDO RELACIONADO