Publicidade

Marvel’s Avengers enfrenta atraso em DLC do Homem-Aranha e baixa nas jogatinas

Gostou? Compartilhe!
Marvel's Avengers - Imagem/Créditos: Square Enix
Marvel's Avengers - Imagem/Créditos: Square Enix
Publicidade

Problemas com bugs e reclamações dos fãs tendem a surgir com o passar do tempo, porém com Marvel’s Avengers, as dificuldades que já haviam sido apresentadas por meio de relatos anteriores, destacam ainda mais os impasses que o jogo vive atualmente.

Como bem lembrado. por meio do twitter, a empresa desenvolvedora Square Enix havia prometido acesso exclusivo para aqueles que tivessem um Playstation, jogarem com o Homem-Aranha. Aqueles que logassem por meio do PS5, haveriam acesso antecipado. O problema é que a DLC no qual deveria sair no início de 2021, foi listada como ‘adiada’ e de nada se sabe quando será lançada.

Como se os problemas não fossem o suficiente, graças ao Steam Charts, base de análise de dados da Steam. Nos últimos dias, Marvel’s Avengers tem oscilado entre 200 – 600 jogadores online, o que pode insinuar um grande prejuízo para o jogo lançado a menos de um ano.

Continua depois da Publicidade

Por conta de um baixo número de jogadores é difícil de ocorrer o matchmaking, onde é necessário quatro heróis diferentes para se fazer as missões presentes no game. Segundo relatos, jogadores chegam a esperar trinta minutos por uma partida no PC, já no PS4 algumas equipes acabam sendo formadas por somente um ou dois jogadores, e o resto do grupo acaba composto por IA. Até o momento a desenvolvedora não comentou acerca dos problemas.

Marvel’s Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa na experiência de jogo definitiva dos Vingadores. Reúna equipes de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra. Apresentando atualizações regulares de conteúdo, os Marvel’s Avengers levará os jogadores em uma jornada épica ao longo de vários ano“, indica a descrição do jogo.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Google Stadia. O game ganhará versões turbinadas para PlayStation 5 e Xbox Series X/S.

https://twitter.com/PlayAvenger/status/1361795568268361732

Via: Marc Deschamps/ComicBook e Apuração

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/gamepedia/eua-os-20-jogos-mais-vendidos-da-historia-acabam-de-perder-algo-para-call-of-duty-black-ops-cold-war

CONTEÚDO RELACIONADO