Publicidade

Marvel’s Avengers | Kate Bishop é revelada como nova personagem jogável

Gostou? Compartilhe!
Marvel's Avengers
Imagem/Reprodução: Square Enix
Publicidade

Se a algum tempo atrás tivemos a revelação do personagem Gavião Arqueiro em Marvel’s Avengers, agora a Square Enix anunciou que a pupila do personagem, Kate Bishop, também será uma personagem jogável.

Apresentando algumas habilidades da personagem com o arco, o trailer também mostra que Kate terá destaque na história ligada a Clint Barton. De acordo com o CB a personagem também terá suas próprias missões e operações no jogo.

“Marvel’s Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa na experiência de jogo definitiva dos Vingadores. Reúna equipes de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra. Apresentando atualizações regulares de conteúdo, os Marvel’s Avengers levará os jogadores em uma jornada épica ao longo de vários ano“, indica a descrição do jogo.

Continua depois da Publicidade

Marvel’s Avengers será lançado no dia 4 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O game ganhará uma versão turbinada para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO