MODOK
Após um longo tempo de mistério sobre o antagonista do jogo baseado nos Vingadores, a Crystal Dynamics revelou que MODOK será nosso adversário pelo futuro dos heróis. Imagem/Reprodução: Marvel’s Avengers

Após tanto mistério, hoje (24) a Crystal Dynamics revelou um novo trailer do novo jogo dos Vingadores, e consigo, a revelação do antagonista da história, que será M.O.D.O.K.

Além da revelação, podemos notar que foram feitas alterações drásticas novamente na fisionomia da face dos personagens, deixando os mais naturais e menos robustos, algo que foi amplamente criticado no primeiro trailer do game.

A protagonista da jornada (ao que os trailers indicam) Kamala Khan acredita que a AIM, empresa focada em inovações tecnológicas que anda utilizando humanos com habilidades especiais como cobaias de teste. Pelos danos que a humanidade sofreu no A-day, os vingadores saíram como culpados, e agora, cada um sobrevive de uma maneira.

Kamala busca reunir novamente o grupo dos super-heróis mais poderosos da terra para combater a ameaça, e o suposto perigo que emerge ao horizonte. Ao final do trailer é revelado que George Tarleton é MODOK disfarçado, e revela que seu plano é o extermínio de todos os heróis do planeta. Veja outros trailers abaixo.

De acordo com o trailer Zona de Guerra, será disponibilizado um modo multiplayer aos jogadores, no qual os heróis serão customizáveis [por um certo custo], com possibilidade de realizar missões de forma co-op.

Marvel’s Avengers, ou como os fãs dizem “o jogo dos vingadores”, tem lançamento marcado para o dia 3 de setembro sendo compatível com Nintendo Switch, PC, Playstation 4 e Xbox One. Foi revelado também que o jogo também será compatível com a nova geração de consoles que vem ao mercado em breve.