Publicidade
Spider-Man

Marvel’s Avengers: Primeira gameplay do Homem-Aranha é revelada

Vídeo mostra as habilidades do Teioso no jogo
Gostou? Compartilhe!
Marvels-Avengers-X-Marvels-Spider-Man
Foto: Reprodução/Screenrant
Publicidade

Uma das grandes esperanças da Square Enix para tentar salvar o criticado ‘Marvel’s Avengers’ é a chegada do querido por muitos, Homem-Aranha. O personagem chega ao game no dia 30 de novembro, e um gostinho do que está por vir foi revelado nesta segunda-feira (22).

O primeiro vídeo de gameplay do jogo com o herói inserido foi divulgado. Alguns conceitos de design dos símbolos de tela em relação às habilidades do Teioso e a leveza na jogabilidade, mesmo que não no mesmo nível, remetem um pouco ao aclamado ‘Marvel’s Spider-Man’.

Assista ao vídeo:

Continua depois da Publicidade

O design do próprio Homem-Aranha, que parece estar mais pesado, e a rapidez na sua movimentação são algumas das diferenças com o jogo da ‘Insomniac Games’. Mesmo boa, a fluidez nesse caso não é exatamente a mesma, dado também que não se trata de um cenário de mundo aberto, e sim de um jogo de níveis.

As habilidades do Spider-Man em ‘Marvel’s Avengers’ incluem uma bomba de teias com dano em uma determinada área limitada, um Drone que pode ser controlado e lança teia nos inimigos em um certo raio de distância, e a Wrecking Ball, uma bola de teia gigante que bate no chão e causa dano a quem estiver por perto.

Em um primeiro momento, o personagem somente estará disponível nas versões do jogo para Playstation 4 e Playstation 5. Ainda não há confirmação se e quando ele deve surgir nas plataformas.

‘Marvel’s Avengers’ está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, PC e Google Stadia.

CONTEÚDO RELACIONADO