Publicidade

Marvel’s Avengers | Saiba quanto tempo é necessário para zerar o jogo da Square Enix

Gostou? Compartilhe!
Marvel's Avengers
O game chega para os consoles atuais em setembro (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Nessa sexta-feira (04) é lançado mundialmente Marvel’s Avengers, game da Square Enix que vem com a missão de iniciar o universo Marvel em uma nova mídia. E dado fato, foi divulgado um novo detalhe acerca da campanha.

De acordo com o CB, caso jogador foque nas missões principais e ignore objetivos secundários o jogo será finalizado em 12 horas. Porém, caso jogador vai fazer todos objetivos, segundo o site é estimado que o tempo de gameplay aumente para 14 horas.

Confira: Marvel’s Avengers | Beta se torna o mais baixado da história da PSN

Continua depois da Publicidade

Marvel’s Avengers combina uma história original com jogabilidade individual e cooperativa na experiência de jogo definitiva dos Vingadores. Reúna equipes de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra. Apresentando atualizações regulares de conteúdo, os Marvel’s Avengers levará os jogadores em uma jornada épica ao longo de vários ano“, indica a descrição do jogo.

Marvel’s Avengers está disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Stadia. O game ganhará uma versão turbinada para PlayStation 5 e Xbox Series X.

Leia Mais:

CONTEÚDO RELACIONADO