Publicidade

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales terá resolução de 4K / 60 quadros por segundo no Modo Performance no PS5

Gostou? Compartilhe!
Spider Man Miles Morales
Imagem: Sony
Publicidade

O jogo para Playstation 5, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, terá uma resolução 4K opcional e modo de desempenho de 60 quadros por segundos, de acordo com a confirmação da desenvolvedora Insomniac Games em seu Twitter. A empresa não esclareceu quais outros modos de quadros e resolução o jogo oferecerá.

Resumo até aqui

No último dia 11 de junho, durante o evento de jogos PlayStation 5, a Marvel revelou que Spider-Man: Miles Morales será o título de lançamento do novo console. O game será um spin-off, e acontece cerca de um ano após os eventos de Homem-Aranha, onde você joga como Peter Parker, de acordo com a Insomniac.

Continua depois da Publicidade

Como os jogadores podem ter descoberto desde o primeiro trailer – abaixo -, que mostrou apenas um pouco do título, ele ocorre no inverno e ainda é ambientado na cidade Nova York. O vídeo começa com um braço do traje do Homem-Aranha, mas quando as peças se separaram, é revelado que o usuário não é Peter Parker, e sim, Miles Morales.

https://youtu.be/gHzuHo80U2M

Segundo Brian Horton, diretor de criação do novo game, “vamos ainda definir o cenário do jogo pouco mais. Agora é inverno, cerca de um ano após os eventos do primeiro jogo. A Nova York da Marvel está coberta de neve e, pouco antes do Natal, uma guerra entre uma empresa de energia e um exército criminoso de alta tecnologia começou. O novo lar de Miles, no Harlem, está no centro desta batalha”, finalizou.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales está previsto para chegar no PlayStation 5 “neste feriado”, no qual a Sony ainda não informou uma data cravada.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/destaque/ps5-sugere-que-apenas-um-console-pode-ser-comprado-por-familia

CONTEÚDO RELACIONADO