Publicidade

Mc Mirella confirma fim de noivado e acusa ex de vício em Free Fire

Gostou? Compartilhe!
Mc Mirella
Mc Mirella. Imagem: Reprodução Instagram.
Publicidade

O game Free Fire acaba de tomar, mais uma vez, as manchetes de celebridades de um modo inusitado. Isso porque a funkeira Mc Mirella confirmou em seu Instagram o fim de seu relacionamento de seu noivado com o também funkeiro Dynho Alves, e um dos motivos apontados pelo fim do relacionamento de quatro anos seria o vício de Dynho no game Free Fire.

Gente, eu vim explicar para vocês o que aconteceu entre o Dynho e eu. Eu também não entendi direito o que aconteceu, então espero que vocês entendam. Eu não odeio ele, não tenho raiva dele e pretendo seguir uma amizade caso ele queira, porque eu já sei qual é o jeito dele, sei que ele é uma pessoa difícil de lidar. Não sei qual vai ser a reação dele depois de eu estar explicando isso aqui, mas eu sinto que tenho que dar uma explicação para vocês, porque foi muito aleatório e eu estou até agora boiando aqui”, disse Mirella em um de seus stories.

Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção.

Continua depois da Publicidade

E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá”, continuou a cantora, deixando para o final como a explicação de como se deu a saída de Dynho de sua casa no Rio de Janeiro.

Fui procurar ele pela casa, ele não estava. Achei que ele tava fazendo gracinha, aí foi quando eu voltei e vi que a mala dele não estava mais lá e ele tinha ido embora mesmo. Sem me falar nada, sem dar uma satisfação, sem me ligar, sem falar nada. Eu não entendi, fiquei bem chateada e bem decepcionada com isso tudo, mas vida que segue. Mulheres, se valorizem, se coloquem em primeiro lugar, saibam o que vocês querem para vocês e é isso. Não desejo nada de mau, gosto muito dele, desejo as melhores coisas.” finalizou. Confira o vídeo:

https://twitter.com/vanessahated/status/1276644101090422784?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1276644101090422784%7Ctwgr%5E&ref_url=http%3A%2F%2Fentretenimento.r7.com%2Fmusica%2Fdynho-alves-termina-namoro-com-mc-mirella-para-jogar-free-fire-27062020

Dynho e Free Fire

O perfil oficial do funkeiro é pontuado com algumas postagens demonstrando o gosto de Dynho por Free Fire. Confira:

https://www.instagram.com/p/CBfZOnelK2g/

Dynho não quer se pronunciar

Dynho já se pronunciou na mesma rede social e adotou uma postura que prefere não detalhar nada sobre o término. “Então, gente, eu ia falar algumas coisas aqui para vocês, mas eu pensei bem e não vou falar, sabe? Porque aqui não é o meu relacionamento, aqui não é a minha vida pessoal… aqui eu vou postar outras coisas para vocês.” diz Alves, que prefere não dar a sua versão dos fatos. Confira a explicação abaixo:

https://youtu.be/Z9RabJeYyB8

Jogada me Marketing?

Alguns internautas chegaram a levantar a hipótese de tudo se tratar de uma jogada de marketing, já que ambos ainda mantém suas fotos juntos nas redes sociais. Contudo, Mirella já colocou em seus stories recentes que isso está definitivamente descartado, e procurou reforçar que a expressão “vida que segue” já está em consideração. A ‘vontade de beijar’ e as dicas para conquistar alguém do seu signo fazem foram postadas neste sábado (27).

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO