Publicidade

Mega Drive | Internautas votarão quais jogos constarão na versão mini

Gostou? Compartilhe!
Mega Drive Mini: Internautas terão vez na escolha dos jogos para a edição especial do console. Imagem: Divulgação
Mega Drive Mini: Internautas terão vez na escolha dos jogos para a edição especial do console. Imagem: Divulgação
Publicidade

A Sega ainda não definiu sequer se a edição especial do Mega Drive vai se chamar de fato Mega Drive Mini. Antes disso, entretanto, a empresa japonesa está disposta a pedir a ajuda dos fãs para outra questão.
Nessa segunda (25), a conta oficial anunciou uma votação aberta para definir parte dos títulos que acompanharão o console.

Através de uma votação online, o internauta pode escolher três jogos do console. Por sua vez, cada jogo precisa vencer uma disputa com outro clássico diante do gamer, sendo:

Continua depois da Publicidade

Sonic the Hedgehog x Sonic the Hedgehog 2

O maior clássico da casa dispensa apresentações. Aqui o gamer tem que escolher entre os dois primeiros jogos da franquia.

Puyo Puyo x Puyo Puyo Yori

Em contrapartida aos jogos do ouriço, a franquia de puzzles “Puyo Puyo” não é muito conhecida por aqui. Lançada em 1994, o jogo é derivado de um RPG bastante conhecido no Japão: Madou Monogatari.
Os 22 milhões de títulos vendidos até 2016, devem ter sido, de fato, critério determinante para a franquia entrar na disputa.

Shining Force x Shining Force 2

Outra batalha de RPGs. Lançados respectivamente em 1991 e 1992, esta é outra decisão praticamente voltada para os japoneses decidirem quem entra no Mega Drive Mini.

O internauta tem entre os dias 25/02 a 04/03 para escolher os games. A votação pode ser feita direto pelos tuítes da Sega ou ainda diretamente pelo site da empresa japonesa.

O resultado dessas e outras notícias devem ser anunciado ainda em março, durante o popular evento SEGA FEST.

CONTEÚDO RELACIONADO