Publicidade

Menor que COD! Revelado espaço necessário para Resident Evil: Village

Gostou? Compartilhe!
Jeanette Maus Resident Evil
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Próximo ao lançamento de Resident Evil: Village, novos detalhes sobre o game tendem a surgir. E a Microsoft Store revelou em seu site, o tamanho mínimo para instalação do novo game da Capcom.

Sendo comum do setor lojista divulgar informações antes mesmo do lançamento do material, o novo game da franquia ocupará no mínimo 50.02 GB de memória. Vale frisar que essa versão conta com RE: Verse, game multiplayer online que utiliza diversos personagens que passaram nos recentes remakes.

Por si só, como apontado pela mídia internacional, somente RE: Village deve ocupar 35 GB, já que a Microsoft Store revelou que RE: Verse precisa de 15 GB de espaço. O tamanho pode variar de plataforma, todavia, podemos afirmar que é menor que COD: Warzone!

Continua depois da Publicidade

No último dia 21 de janeiro, durante Resident Evil Showcase, foi revelado um novo trailer de RE: Village, acompanhado de curtos momentos do modo multiplayer e a revelação de uma demo para PS5.

O último lançamento da franquia foi Resident Evil 3 Remake, no qual teve críticas mistas, tanto pelo público, como também pela crítica.

Via: Logan Moore/Comicbook

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO