Publicidade

Mensagens “maculadas” já chegaram a Elden Ring

Gostou? Compartilhe!
!Cuidado, Pernas!!
Publicidade

O intricado enredo da história dos jogos ou a gameplay que sabemos ser muitas das vezes passível de rage, seriam as principais características de um game Souls-Like como Elden Ring. Porém, as mensagens que chegam através desses games agora podem encabeçar a lista de características marcantes.

Veja também:

    É verdade, que os jogadores não tem total liberdade de escrever e sim precisam fazer isso através de um sistema de jogo de palavras estilo Mad-libs, aquele criado inicialmente por Leonard Stern e Roger Price e presença certas nos jogos da FromSoftware.

    Um guerreiro de fantasia observa um corpo com uma figura fantasmagórica deitada sobre ele com a mensagem; "amante, ó amante, hora das cócegas!"
    Captura de tela : FromSoftware / Kotaku

    As imagens e os relatos descritos nesse artigo tão vulgar que vos escrevo, são baseadas no gameplay Ian Walker (nenhum parentesco com o nosso Marx Walker aqui do Observatório até onde sei).

    Continua depois da Publicidade
    Captura de tela : FromSoftware / Kotaku

    Ok, essa última tem conotações que são menos pesadas para as cabeças de quinta série, outras mais pesadas, vamos seguir num caminho do Bem por aqui, ok?

    CONTEÚDO RELACIONADO