Publicidade

Mercado | Edições especiais de NES e Super NES alcançam 10 milhões em vendas

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

O relatório da Nintendo com suas informações de mercado divulgado recentemente veio com números que devem ter assustado a Sony.
Isso porque o documento revela que já foram vendidas 10 milhões de unidades NES Classic Edition e Super NES Classic Edition, versões especiais de consoles clássicos da empresa (algo que a Sony está na iminência de fazer com o  PlayStation Classic.

O relatorio informa ainda que mais de 50 milhões de Amiibos foram vendidos até aqui.
Os Amiibos são miniaturas de enfeite, mas que possuem em sua base uma tecnologia que lhes permite interagir virtualmente em alguns jogos, assim que esses bonecos sejam aproximados dos consoles da empresa, como Nintendo Wii U e 3DS.

Ainda que seja boa a aceitação do mercado diante da onda retrô de consoles, ainda não há nenhuma garantia de que a empresa lançará um N64 Classic Edition em breve, em homenagem ao épico console.  Contudo, novidades podem ser informadas durante as divulgações de mais detalhes de Super Smash Bros. Ultimate.   Todavia, tudo que se tem de fato sobre o assunto é um registro de uma patente feita no Japão, cujas especificações do projeto levantaram suspeitas.

Continua depois da Publicidade

Caso se torne realidade, os próximos relatórios da Nintendo tem tudo para seguirem com bons números nesse segmento.

 

CONTEÚDO RELACIONADO