Publicidade

Metin 2 introduz inédito modo Battle Royale totalmente GRATUITO

Gostou? Compartilhe!
Metin 2
Imagem: Ongame
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou a chegada da tão aguardada nova atualização de seu MMORPG totalmente gratuito, Metin 2. A novidade da vez chega na forma do competitivo Battle Royale — adição que ajuda a responder a pergunta que ecoa há tempos pelos Três Reinos: Quem será o guerreiro ou a guerreira mais forte de todos os tempos? A temporada beta do modo Battle Royale já está disponível para todos os jogadores que logarem a partir de hoje no game e ficará disponível até o próximo dia 11 de agosto.

Battle Royale

Um modo em que habilidade e adaptação falam mais alto do que níveis ou equipamentos. Qualquer jogador em posse de uma Entrada Battle Royale, premiação aleatória dos chefes e Metins do jogo, pode se registrar para participar. Este então será transportado para um campo de guerra único para enfrentar numa batalha intensa com até outros 50 jogadores registrados.

Vale detalhar que durante essas batalhas os jogadores assumem a classe Ninja e todos os seus buffs e habilidades são temporariamente removidos – colocando todos em pé de igualdade. Durante a partida, cada jogador ou jogadora deve percorrer o mapa buscando a melhor forma de sobreviver, seja acumulando os vários itens espalhados ou surpreendendo seus oponentes com um ataque direto.

Continua depois da Publicidade

Ao final do evento, os jogadores que tiverem acumulado mais vitórias, entre outras conquistas, ganharão uma série de recompensas nas novas Caixas de Sorte Royale. Para mais detalhes e informações, confira a página oficial do evento.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO