Publicidade
Metroid Dread

Metroid Dread: Demo gratuita é liberada de modo surpresa

Game foi lançado no início de outubro para Nintendo Switch
Gostou? Compartilhe!
Metroid Dread
Caçadora de recompensas Samus Aran em 'Metroid Dread' (Foto: Reprodução/Metroid Dread)
Publicidade

A Nintendo liberou, de repente, uma demo gratuita de ‘Metroid Dread’ para os jogadores de Switch. O anúncio repentino foi feito nesta última quarta-feira (28) através do site e Twitter oficiais da produtora.

Em clima de dia das Bruxas, a empresa aproveitou para dizer no comunicado que é hora de “aumentar seu espírito assustador com uma gostosura de Halloween”, que no caso seria a demo que já pode ser baixada.

Confira o post nas redes sociais abaixo e o comunicado completo em Try Metroid Dread with a free demo – Nintendo – Official Site.

Continua depois da Publicidade

‘Metroid Dread’ foi lançado em 8 de outubro também de modo inesperado, após quase 20 anos de espera dos fãs. Ele é sequência direta de ‘Metroid Fusion’, game de 2002 que foi a primeira edição da saga para Game Boy Advance. Nintendo 3DS e Wii U também ganharam versões na época do lançamento.

No jogo mais recente, o usuário assume o controle da caçadora de recompensas Samus Aran, que precisa enfrentar diversos inimigos robóticos no planeta ZDR. A jogabilidade de rolagem lateral dos games 2D anteriores é mantida, e ele ganha a adição de habilidades e elementos de ambientação inéditos.

O novo título da famosa franquia Metroid está disponível para Nintendo Switch.

CONTEÚDO RELACIONADO