Publicidade

Meu Talking Tom: Amigos já está disponível para download no Brasil

Gostou? Compartilhe!
Meu talking tom Amigos
Cena de 'Meu talking tom Amigos'. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

A Outfit7 Limited anunciou nesta semana o lançamento de seu jogo para celular focado em animais de estimação: o Meu Talking Tom: Amigos. O game está disponível para download gratuito em todo o mundo para as plataformas iOS e Android.

Veja também:

    A aguardada novidade da premiada franquia Talking Tom and Friends traz uma abordagem nunca vista no gênero, unindo todos os seis personagens icônicos em uma experiência sandboxque permite que os usuários joguem da maneira que quiserem, sem limitação.

    Já durante o período de soft launch, o jogo chamou a atenção de jogadores em todo o mundo ao atingir mais de 13 milhões de pré-inscrições apenas na Google Play Store. Esse marco foi um recorde para a empresa.

    Continua depois da Publicidade

    Com Meu Talking Tom: Amigos, nosso objetivo era reinventar o popular gênero de jogos virtuais de animais de estimação. Queríamos ir longe e entregar algo que encantasse os usuários”, explica Xinyu Qian, CEO da Outfit7.

    Pela primeira vez criamos um ambiente em que nossos fãs podem jogar não com um, mas com vários personagens ao mesmo tempo – da maneira que quiserem. Isso oferece uma gama praticamente ilimitada de possibilidades, proporcionando uma experiência de jogo única para cada usuário. Estamos todos muito animados para ver o que acontecerá nas mãos de nossos fãs”.

    Com a gatinha Becca – a mais nova adição à franquia – se juntando aos conhecidos personagens Tom, Angela, Hank, Ben e Ginger, os jogadores agora podem atender às necessidades e desejos de todos os seis amigos virtuais ao mesmo tempo.

    Os amigos são dinâmicos e transitam pela casa aberta procurando maneiras de se divertir. Os usuários podem se envolver com eles e participar de atividades divertidas, como cozinhar, pintar, aparar a grama e socializar. Também há um conjunto de novos desafios cheios de ação para descobrir. As opções interativas permitem que os fãs explorem e personalizem o mundo virtual à vontade.

    Confira o trailer em português aqui. O jogo pode ser baixado gratuitamente pelo Google Play Store e App Store.

    CONTEÚDO RELACIONADO