Publicidade

Microsoft adiciona 3 novos jogos ao Xbox Game Pass

Gostou? Compartilhe!
Imagem: Divulgação
Publicidade

Microsoft, como todo mês, acaba de adicionar mais games para o Xbox Game Pass, seu serviço de assinatura para Xbox One, PC e futuramente para Series X, S e o possível V.

Ao todo, três novos jogos foram adicionados nessa quinta-feira (24), e podem ser conferidos pelos jogadores assinantes, sendo eles: Kathy Rain, Night in the Woods e Warhammer: Vermintide 2.

Logo no início de setembro, a Microsoft comunicou que no final de 2020 todos os games disponíveis no EA Play, migrarão para o Xbox Games Pass sem custo adicional. Ao todo, mais de 60 títulos ficarão disponíveis para os jogadores.

Continua depois da Publicidade

Confira o trailer dos games e suas respectivas plataformas:

Kathy Rain – PC

Sinopse: “Kathy Rain conta a história de uma jornalista obstinada que tem que lidar com seu próprio passado conturbado enquanto investiga a misteriosa morte dela avô recentemente falecido.”

Night in the Woods – Android, PC e Xbox One

Sinopse: “Mae Borowski, que abandonou a faculdade, volta para casa, na antiga cidade mineira de Possum Springs, em ruínas, buscando retomar sua antiga vida sem objetivo e se reconectar com os amigos que deixou para trás. Mas as coisas não são as mesmas. O lar parece diferente agora e seus amigos cresceram e mudaram.”

Warhammer: Vermintide 2 – Android e Xbox One

Sinopse: Ambientado no mundo Warhammer Fantasy Battles, o jogo de ação cooperativo para 4 pessoas mostra que Nossos “heróis voltaram para enfrentar uma ameaça ainda maior do que antes – as forças combinadas de um exército do Caos em ruínas e a horda de Skaven em enxame. A única coisa que está entre a derrota total e a vitória é você e seus aliados. você cai – o Império também cairá.”

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO