Publicidade

Microsoft pode fazer dois grandes eventos de revelação do Xbox Series X

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem: Reprodução
Publicidade

A nova geração de videogames deve ficar disponível para os jogadores ainda em 2020, apesar do coronavírus continuar impactando a indústria e o mundo. Com tudo isso por volta, um novo rumor está indicando que a Microsoft fará dois grandes eventos de revelação do Xbox Series X em breve.

A empresa fez a primeira revelação do videogame durante o The Game Awards, no final do ano passado. Na ocasião, a Microsoft empolgou os fãs, mas o console foi fortemente comparado com uma geladeira, devido ao seu formato peculiar.

O vazador de conteúdo da Microsoft, Timdog, revelou no Twitter que o Xbox Series X supostamente terá mais dois eventos de revelação ainda em 2020. De acordo com o usuário, a empresa realizará um Inside Xbox em junho e um evento parecido em maio.

Continua depois da Publicidade

Estes eventos provavelmente substituirão a apresentação da Microsoft que iria ocorrer durante a E3 2020, que foi cancelada devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

No entanto, os detalhes do evento de maio permanecem um mistério. Parece incomum que a Microsoft divida seus eventos de revelação em dois meses sequenciais, mas provavelmente há muito a ser discutido tanto no próprio console quanto nos próximos jogos que serão lançados na plataforma

CONTEÚDO RELACIONADO