Publicidade

Minecraft Dungeons é adiado, mas já tem nova data e boa notícias

Gostou? Compartilhe!
minecraft dungeous
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Nesta quarta (01), Mojang e Double Eleven anunciaramque Minecraft Dungeons foi adiado. Contudo, o game já tem uma nova data de lançamento, e ela não está tão longe assim: 26 de maio. 

O jogo já vinha tendo algumas dificuldades para encontrar uma data, e agora com o problema causado pela pandemia de COVID-19, tudo ficou mais uma vez para mais adiante.  Confira o trecho do anúncio:

Assim como todos já sabem, inicialmente planejamos lançar Minecraft Dungeons até o final de abril. No entanto, devido ao estado atual do mundo, isso não era mais possível, pois queríamos garantir a saúde e a segurança de nossas equipes e capacitá-las para oferecer a melhor experiência possível a vocês, nossos jogadores. Esperamos que você ache que valeu a pena esperar.

Continua depois da Publicidade

A notícia compensadora é que diante de uma crise que tem tudo para mexer com os bolsos de todos, o novo game terá duas versões. A primeira versão será a sua Standard Edition, que custará US $ 20. Já a segunda, Hero Edition, custará US $ 30.

A Hero Edition contém um Hero Pass que dá acesso a vários itens, como um Hero Cape, duas skins de jogadores diferentes e um pet de galinha. A Hero Edition também inclui dois próximos pacotes DLC, que por enquanto ainda não tem nome definido.

Minecraft Dungeons é um jogo eletrônico de RPG de ação desenvolvido pela Mojang e publicado pela Xbox Game Studios para Windows 10, Xbox One, PlayStation 4 e Nintendo Switch. O jogo será lançado em Abril de 2020. O jogo poderá ser jogado sozinho ou em um grupo de até quatro jogadores. 

CONTEÚDO RELACIONADO