Publicidade

Minecraft ganha cereal matinal com surpresas dentro

Gostou? Compartilhe!
Serial minecraft
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Minecraft segue implementando novidades para sua vasta legião de fãs que fazem do jogo o mais vendido de todos os tempos. Agora, a brincadeira é brincar com a comida, mas de um jeito que todo mundo ganhe. A Kellogg’s anunciou um novo cereal matinal de Minecraft.

O Minecraft Creeper Crunch é um cereal com sabor de canela e cada caixa sua conterá um dos 10 itens de vestuário para um avatar de Minecraft, para serem usados ​​pelo criador de personagem recém-adicionado.

O Minecraft Creeper Crunch Cereal da Kellogg estende uma experiência deliciosa além da mesa do café da manhã!” diz a descrição oficial do produto. “Dentro de cada caixa há um código que desbloqueia um dos 10 itens de vestuário do jogo, permitindo que os usuários do Minecraft personalizem seus personagens da cabeça aos pés com mantos, jaquetas e muito mais!

Continua depois da Publicidade

Normalmente disponíveis apenas na compra, esses itens de vestuário oferecem aos jogadores uma diversão maneira de personalizar o estilo único de seus personagens no jogo – emocionante para qualquer jogador! ” finaliza o anúncio.

O ceral com a promoção será lançando em agosto e será disponibilizado em dois tamanhos, custando US $ 4 a menor embalagem, enquanto a maior sai por US $ 5,69. Por enquanto, o Creeper Crunch está com comercialização direcionada somente para o mercado dos Estados Unidos.

CONTEÚDO RELACIONADO