Publicidade
Alerta de crossover

Minecraft ganha conteúdos de Angry Birds

Famosos pássaros do jogo mobile chegam em novo DLC
Gostou? Compartilhe!
angry-birds-no-minecraft
Foto: Divulgação/Minecraft
Publicidade

A Mojang revelou nesta quarta (18) que Minecraft recebeu um crossover com Angry Birds. O famoso jogo mobile aparece com novos conteúdos no game da produtora em DLC já disponível.

O DLC foi produzido pela Oreville Studios, estúdio conhecido por criar mapas, skins e conteúdos diversos para Minecraft. A Rovio, responsável por Angry Birds, colaborou de forma direta com o projeto também. Confira abaixo o trailer de anúncio:

No novo DLC, o jogador terá os famosos personagens do game mobile, como Red, Jay e os Pigs. Além disso, missões temáticas também são novidade, em que é possível desbloquear mais pássaros ao resgatá-los. Há ainda um modo que traz a jogabilidade clássica de Angry Birds, disponível para jogar com outro usuário em modo co-op, no qual se deve atirar os passarinhos para destruir as estruturas inimigas e acumular pontos.

Continua depois da Publicidade

Todo esse conteúdo já está disponível no Marketplace de Minecraft por 1340 Minecoins. O jogo possui versões para PlayStation 3, XBOX 360, PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, PC, macOS, Linux e dispositivos mobile.

CONTEÚDO RELACIONADO