Publicidade
DUELO DE TITÃS

Modder de Elden Ring coloca Malenia dentro de Sekiro: Shadows Die Twice

Sem dúvida esse foi um dos melhores mods que eu já vi para Sekiro. Finalmente um adversário a altura.
Gostou? Compartilhe!
Malenia & Sekiro
Imagem: Divulgação/ONGBAL
Publicidade

Um modder de Elden Ring pegou o chefe mais difícil do jogo, Malenia, Blade of Miquella, e a colocou dentro do título da FromSoftware, Sekiro: Shadows Die Twice.

Conforme relatado pelo PC Gamer, o mod Land of Reeds: Emptiness de Gūyǐng Zhòng no NexusMods adiciona o infame chefe Elden Ring a Sekiro ao lado de Artorias, The Abysswalker de Dark Souls e Slave Knight Gael de Dark Souls 3.

O usuário do YouTube Ongbal mostra o mod em ação e, embora seja aparentemente um pouco complicado de rodar corretamente e ainda tenha alguns problemas no jogo, ele tem Malenia trabalhando na maior parte do estilo de combate único de Sekiro.

Continua depois da Publicidade

Isso significa que a batalha contra o chefe apresenta uma barra de postura ao lado de sua barra de saúde padrão, que pode ser construída desviando os vários ataques de Malenia como Sekiro. A luta também apresenta dois nós de ressurreição, indicando os dois estágios que Malenia tem em Elden Ring, e ainda tem uma animação de golpe mortal adequada.

Apesar de parecer promissor, o mod não funciona perfeitamente ainda. “O hitbox e o tempo de desvio são estranhamente inconsistentes e muitas vezes houve interações estranhas“, disse Ongbal. “No entanto, ainda é incrível que outros chefes da FromSoftware tenham sido portados para Sekiro com tanta qualidade.

Malenia rapidamente chamou a atenção como a chefe mais dura de Elden Ring, com todos os tipos de histórias emergindo da luta incluindo o seu principal adversário. Para equilibrar o universo, um herói surgiu para colocar Malenia em seu lugar. O jogador mais lendário de Elden Ring, Let me Solo Her, apareceria nos jogos de outros jogadores para derrotar Malenia sozinho, com suas Katanas e o já conhecido pote na cabeça, tendo feito tudo isso já o fez mais de 1.000 vezes.

CONTEÚDO RELACIONADO