Publicidade
Factions

Mode de The Last of Us pode voltar em suposto remake para PS5

Nada foi confirmado oficialmente até o momento
Gostou? Compartilhe!
The Last of Us
The Last of Us (Foto: Reprodução)
Publicidade

É verdade que a PlayStation e a Naughty Dog ainda não anunciaram oficialmente um remake de The Last of Us, mas acreditamos que o game já está em desenvolvimento para o PS5. Os detalhes ainda são escassos, mas um novo rumor sugere que o jogo contará com o retorno do modo Factions.

Esse retorno se trata de um modo multiplayer online em que os jogadores podiam escolher entre os Fireflies e os Hunters, e também havia vários mapas baseados na campanha solo do game. Não foi incluído em The Last of Us 2, embora a Naughty Dog tenha falado de planos futuros para o mode.

O boato do retorno do modo foi publicado no Twitter por Michael Huber, do site Easy Allies. Veja:

Continua depois da Publicidade

Em vista disso, os leitores devem levar tudo com cautela, considerando que o remake do game ainda não foi confirmado. Mas de lá pra cá, houve muitas dicas sobre o remake de The Last of Us, além dos vários rumores sobre o modo Factions. Parecia até que esse recurso poderia ser lançado como um jogo autônomo.

Com uma adaptação da HBO chegando, um remake do primeiro jogo faria muito sentido, pois daria aos recém-chegados o game perfeito para conferir após o show. A série não chegará neste ano, apenas em 2023.

Via: Marc Deschamps/ComicBook

CONTEÚDO RELACIONADO