O modo solo do game Call of Duty Warzone agora já está disponível, e se você estiver interessado em enfrentar 149 outros jogadores com apenas seus reflexos nos quais confiar, já pode começar! “Solos é uma opção para jogadores que são verdadeiros mercenários e só querem se transportar por Verdansk”, disse a Activisiom. “Apenas lobos solitários precisam se inscrever; jogos solo são a experiência por excelência para o jogador que quer o desafio final – tudo ou nada”.
Veja também:
Se você já jogou qualquer outro solo de battle royale, o modo solo do Call of Duty Warzone parecerá familiar. Você entra sozinho, carregando apenas uma pistola com algumas balas e só tem uma vida. Tecnicamente, as auto-revivências estão disponíveis em solos e, se você for descartado, ainda terá uma chance de redenção no Gulag, a partida da gaiola pós-morte do Warzone. Claro, se você também morrer no Gulag, estará fora do jogo.
Warzone dá seu próprio giro no combate do battle royale, mas muitas táticas testadas e comprovadas do battle royale se traduzem bastante bem. Historicamente, os modos solo sempre se resumem a mapear a percepção e o disparo nítido, então você provavelmente desejará investir mais em tecnologia de coleta de informações, como o Recon Drone e o Heartbeat Monitor, além de armas maiores.
Por sua própria natureza, o modo solo do Call of Duty Warzone também aprimora algumas partes da fórmula do Warzone. Por um lado, a revivificação automática será muito mais valiosa (e ameaçadora – talvez dê um duplo toque no inimigo derrubado) e, em uma mudança mais pronunciada, os Contratos de Reconhecimento serão mais fáceis de concluir, graças ao tempo de captura de estação pela metade. Outro benefício do solo inclui: não discutir com colegas de equipe de coleta aleatória quando as coisas atingem o ventilador, como costumam acontecer.