Monster Hunter
A escolha de suas armas e armaduras vieram da própria atriz. Imagem/Divulgação: Tencent Pictures

Após uma semana com revelações sobre Monster Hunter, adaptação cinematográfica que leva o mesmo nome do jogo, foi divulgado nessa sexta-feira (10) que o filme sofrerá adiamento.

Segundo informações do calendário de filmes da própria Sony, o longa protagonizado por Milla Jovovich foi alterado para 21 de abril de 2021. Até então não se sabe a causa do adiamento, se foi pela pandemia instaurada pelo COVID-19 ou problemas na finalização do longa.

Desde que foi anunciado, em meados de 2018, o filme teve poucas informações divulgadas e tudo que sabíamos era acerca de sua data de estreia, marcada para o dia  4 de setembro deste ano, agora alterada.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil.