Publicidade

Monster Hunter | Revelado por que Artemis utiliza lâminas duplas e nova imagem do filme é divulgada

Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter
A escolha de suas armas e armaduras vieram da própria atriz. Imagem/Divulgação: Tencent Pictures
Publicidade

Nesta terça-feira (07), foi revelada uma nova imagem de Monster Hunter, adaptação cinematográfica do jogo que leva o mesmo nome. Na imagem podemos notar que a atriz Milla Jovovich empunha suas lâminas duplas, e com elas, é possível notar uma energia.

Em entrevista a revista Empire,o Diretor Paul WS Anderson e a atriz falaram um pouco sobre os equipamentos escolhidos. De acordo com eles, Artemis, personagem vivida por Jovovich, não demorará muito para se familiarizar com a arma. Há a possibilidade de que se trate do primeiro equipamento para a caça de monstros.

O diretor deixou a critério da atriz optar pelos itens de sua personagem, fazendo assim com que ela decidisse o que se encaixaria melhor para seu papel.

Continua depois da Publicidade

Embora o personagem de Milla não esteja especificamente no jogo, ela escolheu as mesmas armaduras e armas que usa no jogo, então havia aspectos de seu personagem no jogo que foram incluídos na representação do filme“, ​​disse Anderson.

Sobre a opção de armas duplas, a própria atriz disse ter testado o arsenal de armas presentes no jogo, porém preferiu as lâminas duplas.

Eu experimentei armas diferentes durante o jogo e fui capaz de matar mais monstros com essas lâminas”, disse Jovovich. “Eu pensei que eles ficariam realmente bonitos em uma sequência de ação.”, afirma Jovovich.

Paralelo ao nosso mundo, existe outro: um mundo de poderosos e perigoso monstros que controlam seus territórios com ferocidade mortal. Quando a Tenente Artemis (Milla Jovovich) e seu esquadrão de elite são transportados através de um portal que liga os dois mundos, eles vão ser confrontados com a experiência mais chocante de suas vidas. Em sua desesperada tentativa de voltar para casa, a corajosa tenente encontra um caçador misterioso (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitiram com que ele sobrevivesse nessa terra hostil.

Monster Hunter tem previsão de lançamento marcada para o dia 4 de setembro.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO