Publicidade

Monster Hunter World: Iceborne adiciona expansão Alatreon

Gostou? Compartilhe!
Monster Hunter World Iceborne Alatreon
Imagem: Capcom
Publicidade

A Capcom lançou um trailer de Monster Hunter World: Iceborne Title Update 4, que será lançado em maio e adicionará o novo monstro a ser caçado, Alatreon, além de detalhar a Atualização de Título 3 prevista para 23 de março.

Também foi lançado um novo diário de desenvolvedor, que apresenta informações sobre Raging Brachydios, Furious Rajang, armas em camadas, o evento do jogo no Full Bloom Fest e o próprio novo monstro, Alatreon.

O game Monster Hunter: World e a sua expansão Monster Hunter World: Iceborne já estão disponíveis para os consoles do PlayStation 4, Xbox One e PC. Veja os vídeos abaixo.

Continua depois da Publicidade

A franquia

A franquia Monster Hunter é uma série de jogos de RPG de ação com temas de fantasia que começaram com o jogo Monster Hunter para PlayStation 2, lançado em 2004. Os títulos foram lançados em várias plataformas, incluindo computador pessoal, console doméstico, portátil consoles e dispositivos móveis.

Sobre o jogo

Conheçam o Novo Mundo! Assuma o papel de caçador e mate monstros ferozes em um ecossistema realista e natural, onde você pode usar a paisagem e os diversos habitantes a seu favor. Cace sozinho ou em cooperação com até três outros jogadores e use os materiais coletados de adversários derrotados para montar novos equipamentos e encarar feras maiores e mais difíceis!

CONTEÚDO RELACIONADO