Publicidade

‘Monstrum’, game jogo de terror de sobrevivência chega para Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Monstrum
Imagem: Divulgação.
Publicidade

Os jogadores de Nintendo Switch que apreciam games de terror já podem se considerar com uma possibilidade a mais de aquisição dentro deste gênero. O terror de sobrevivência Monstrum agora está disponível para o portátil da Nintendo, após ir para PS4, Xbox One e Steam 

Veja também:

    Por enquanto, o jogo está disponível somente via cópia digita, já que o lançamento físico foi adiado para uma data posterior devido à atual crise do COVID-19. O game é desenvolvido pela Team Junkfish, e recebeu críticas positivas após o lançamento do Steam, tornando-se um favorito dos fãs de terror e sendo reconhecido como um clássico cult independente do gênero.  

    Espere o inesperado

    Em Monstrum, os jogadores devem escapar de um cargueiro abandonado da era dos anos 70, enquanto são caçados por um monstro aterrorizante que ronda seus corredores estéreis. Com extensa geração processual; as salas e caminhos do navio mudam a cada novo jogo. 

    Continua depois da Publicidade

    Combinando isso com um monstro aleatório que procura ativamente por você, os jogadores devem estar preparados para o inesperado enquanto viajam por um ambiente sinistro que nunca é verdadeiramente seguro. 

    Existem três monstros únicos em Monstrum, cada um com suas próprias características e comportamentos distintos. Somente os jogadores mais difíceis, capazes de identificar e se adaptar ao comportamento de cada monstro, poderão escapar. Use muitos dos itens espalhados pelo navio para sua vantagem, desde a criação de distrações até o acesso a áreas que você não teria chegado antes. 

    Sinopse

    Encalhado em um cargueiro abandonado, você se vê caçado por um dos predadores aterrorizantes de Monstrum; cada um com sua própria estratégia, habilidades e fraquezas. Você terá que usar sua inteligência para enganar seu perseguidor dentro do ambiente processualmente gerado pelo navio enquanto procura uma fuga. A morte é permanente; ser morto e você estará começando tudo de novo. Você pode sobreviver a Monstrum?

    Características:
    ● Sobreviva a um ambiente em mudança e monstro a cada novo jogo
    ● Use o que puder para enganar os monstros e escapar do navio
    ● Esconda, distraia e corra, mas tome cuidado para não cair nas inúmeras armadilhas
    ● A morte é permanente. Tente permanecer vivo ou você terá que começar tudo de novo

    CONTEÚDO RELACIONADO