De acordo com o dublador oficial do Reptile em Mortal Kombat 1, a NetherRealm está preparando mais personagens conhecidos e o jogo irá receber um novo lutador da saga de filmes Exterminador do Futuro.
Veja também:
Segundo Andrew Morgado, durante as sessões de gravações para Mortal Kombat 1, se encontrou com vários atores no local das gravações, entre eles Ronda Roussey e Robert Patrick.
Morgado diz que Patrick esteve presente nos estúdios da NetherRealm para gravar as vozes para T-1000, o vilão de Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final. Esta é a primeira vez que este personagem é associada a Mortal Kombat e mostra que a produtora está sempre atenta ao que a comunidade fala e mostra.
Atualmente, sabemos que a NetherRealm está se preparando para a chegada de Quan Chi, Ermac, Omni-Man, Homelander e Peacemaker como lutadores principais em Mortal Kombat 1.