Publicidade
SAIBA MAIS

Mortal Kombat 1 vai receber muito conteúdo em DLC segundo Ed Boon

Muitas novidades ainda estão por vir e dentre elas, vários novos personagens jogáveis e outros nem tanto.
Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Mortal Kombat 1 foi lançado na semana passada e a NetherRealm Studios nos disse, mais uma vez, que o lançamento do jogo é apenas o início de uma nova era com um suporte forte através de atualizações e novos conteúdos.

Ed Boon, líder da NetherRealm e um dos principais responsáveis pela série Mortal Kombat, compartilhou num post na plataforma X um trailer com os elogios mais recente que o título recebeu e assegurou que a lista de conteúdos a caminho é bastante longa.

Mortal Kombat 1 contará com novos lutadores, Kameos (lutadores suporte) novos e funcionalidades (entre elas sendo o famoso “crossplay“, ou seja, você poderá jogar contra outros jogadores que estão em plataformas diferentes da sua). Ao longo dos anos a NetherRealm ficou conhecida por seu suporte nos projetos em que trabalha e em MK1 não será diferente

Continua depois da Publicidade

A equipe já anunciou o MK1: Pacote de Kombate 1 que introduzirá Homelander, Omni-Man, Peacemaker, Quan-Chi, Ermac e Takeda como personagens combatentes e Johnny Cage, Tremor, Ferra, Mavado e Khameleon como lutadores Kameo.

Estes personagens extras serão apresentados como DLC paga e de acordo com as recentes informações, ainda não confirmadas oficialmente, Ghostface, Conan, Cassie Cage e Noob Saibot também serão introduzidas em Mortal Kombat 1 no futuro.

CONTEÚDO RELACIONADO