Publicidade

Novo vídeo de Mortal Kombat 11 tem “mini DR” entre Sindel e Shao Kahn

Gostou? Compartilhe!
mk11sindel
Sindel. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Assim como já é de conhecimento dos fãs da franquia de Mortal Kombat, as relações entre seus personagens, passado e presente, são um aspecto importante na história do jogo. Os vínculos divulgados entre esse e aquele combatente a cada atualização são um tempero que mantém o sabor de jogo novo a cada revelação publicada.

E a próxima adição de Sindel em Mortal Kombat 11 significa novas interações entre os lutadores, e isso inclui Shao Kahn, com quem Sindel se casou. O mais recente vídeo mostra uma interação entre ambos, pouco antes de uma luta, onde Sindel comenta essa relação.

Sindel diz que casou com Shao Kahn por sua força e poder. Shao Kahn responde: “Venha comigo, e eu ensinarei a ambos”. Sindel diz que é melhor que isso aconteça mesmo. Confira essa breve DR abaixo:

Continua depois da Publicidade

O mais recente lutador de DLC para MK11 foi T-800, lançado em outubro. Sindel é o último lançamento para o game esse ano, sendo lançada em 26 de novembro. Joker e Spawn estão programados para chegar somente ano que vem, nos dias 28 de janeiro e 17 de março, respectivamente. 

Todos vem com uma semana de “acesso antecipado” para as pessoas que compraram o DLC Kombat Pack com os lutadores. De qualquer maneira, fica a expectativa pelo que pode ser a DR mais violenta da história dos games até aqui.

CONTEÚDO RELACIONADO