Mortal Kombat 11 terá um terceiro modo de batalha rankeado

Publicado em 29/9/2019
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cena competitiva de Mortal Kombat 11 em breve receberá sua próxima variação! E não estamos falando de novas personagens. Um terceiro torneio para toda a lista de lutadores está chegando. Desde o lançamento do jogo em abril deste ano, cada personagem teve duas variações de torneio.

A inclusão de um terceiro cenário deve expandir o potencial de diversidade no jogo. Embora um problema persistente com essas variações como conceito seja que eles forçam os jogadores a usar as personagens como os desenvolvedores os imaginam. Mas não necessariamente como os jogadores possam gostar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, lembremos que o lançamento de Shang Tsung foi uma experiência emocionante e frustrante. Porque os movimentos mais bonitos de vários personagens ninjas no jogo foram excluídos da variação do torneio e não foram vistos em jogo competitivo.

No início de agosto, foi lançado o patch 1.07, que nerfava algumas personagens e permitia que outras brilhassem. Antes desse ponto, Liu Kang era praticamente inutilizável na cena competitiva. E Cassie Cage foi usada pela SonicFox para conquistar o título do campeonato mundial de 2019.

Por enquanto, podemos esperar que as variações do torneio mantenham o modo padrão para jogos competitivos. Mas não seria surpreendente ver os desenvolvedores lançarem um modo secundário, com a Liga Kombat apenas, o que permitiria um jogo grátis.

Com isso em mente, seria quase impossível equilibrar os dois tipos de jogo, e o movimento fraturaria a base de jogadores naqueles que vivem de acordo com as variações padrão do torneio e aqueles que não. Ainda assim, a ideia é interessante para agitar as coisas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio