Publicidade
Empolgamos!

Mortal Kombat pode ter mais QUATRO filmes, mas há um porém

Joe Taslim, ator de Sub-Zero, revelou que tem contrato para mais quatro sequências
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)
Publicidade

Os fãs de Mortal Kombat já podem comemorar! É que a Warner Bros está pretendendo fazer mais quatro filmes da franquia, caso o primeiro se torne um grande sucesso. Joe Taslim, ator de Sub-Zero, revelou que tem contrato para aparecer em pelo menos quatro sequências.

“Não sabemos se existirá uma sequência — espero que sim, tenhamos uma sequência”, falou ele, à Variety. “Se esse for um sucesso, talvez façamos mais”, completou. Mesmo que os novos filmes ainda não tenham sido anunciados, a primeira adaptação já está mostrando potencial sucesso.

O interesse do público no longa é inegável, já que em fevereiro, quando o trailer foi lançado, a prévia superou Deadpool 2 e Logan, se tornando a mais assistida para maior de 18 anos. Além disso, os fãs do jogos estão mais dispostos a assistir a adaptação que promete ‘testar os limites da violência no cinema’. Mortal Kombat chega aqui no Brasil no dia 20 de maio.

Continua depois da Publicidade

Ator ficou doente com cena do filme

Em tempo, Lewis Tan contou à Variety que as cenas de ‘Fatalities’, marca registrada do jogo, o deixaram com o estômago embolado. “Eles são muito horríveis. Eu entrei no set um dia e eu não sabia o que estava acontecendo. E acidentalmente entrei em um set pós-fatalidade e me senti muito mal do estômago. [risos] Eu estava tipo, ‘Que diabos é isso? O que aconteceu aqui?’ Parecia que alguém destruiu uma fila de bufê, mas não havia comida”, falou ele. Ansioso para o filme?

Via: J. Kim Murphy/IGN

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO