Publicidade
Fatality!

Mortal Kombat supera outro filme controverso; saiba qual

Mortal Kombat foi visto mais vezes em três dias do que o outro filme em cinco
Gostou? Compartilhe!
Mortal Kombat
Mortal Kombat (Foto: Divulgação)
Publicidade

Mortal Kombat já está fazendo sucesso entre os espectadores, em apenas 4 dias de sua estreia. O filme atraiu mais fãs no HBO Max do que Godzilla vs Kong, segundo companhia de análise de visualizações.

Mesmo que não tenha ganhado tanto destaque nos cinemas, o Samba TV apontou que Mortal Kombat foi visto mais vezes em três dias do que o filme do gorila gigante em cinco. Porém, a HBO Max não oferece dados sobre seus espectadores, então não tem como saber oficialmente se a obra fez sucesso na plataforma ou não.

“Quase 3,8 milhões de lares americanos assistiram ao Mortal Kombat durante o fim de semana de estreia, de acordo com a Samba TV”, disse Keyes, no Twitter. “Mortal Kombat teve mais visualizações em apenas 3 dias (Sex-Dom) do que Godzilla vs. Kong obteve nos primeiros 5 dias”, falou ainda.

Continua depois da Publicidade

Mortal Kombat

O filme foi dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan, e representa o primeiro lançamento de sucesso da franquia em décadas. A história fala sobre o lutador Cole Young, que luta por dinheiro. Porém, ele não sabe que está sendo caçado por Sub-Zero, um criomancer de outro mundo. Então, Cole busca Sony Blade, temendo por sua segurança, na direção de Jax, um Major das Forças Especiais que carrega o mesmo dragão estranho com a qual Cole nasceu. Já assistiu?

Siga o Observatório de Games nas redes sociais

CONTEÚDO RELACIONADO