Publicidade

Multilaser inicia venda de produtos Sony no Brasil

Gostou? Compartilhe!
Fone sony
O modelo de headset WH 1000X-M4, da Sony. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Desde o dia 21 de dezembro, a Multilaser passou a ser a revendedora oficial de alguns produtos da Sony no Brasil. Através de seu site (https://www.multilaser.com.br/sony), a marca possibilitará uma chance dos consumidores brasileiros de voltarem a comprar produtos da empresa japonesa através de um canal oficial.

Contudo, apenas alguns produtos entrarão no catálogo. Como parte da estratégia de expandir acordos com gigantes globais, a linha completa de fones de ouvido da Sony será comercializada no site da Multilaser, com modelos entre os fones mais desejados do mundo.

“Já havíamos anunciado nossa parceria com a Sony e agora estamos muito felizes de iniciar as vendas desses produtos através do nosso site, marcando o retorno desses produtos premium às mãos dos consumidores brasileiros e entusiastas de tecnologia”, comenta Rodrigo Berti, Gerente de Produtos da Multilaser.

Continua depois da Publicidade

Entre os produtos que estarão disponíveis para venda estão:

WH 1000X-M4

O WH-1000X M4 é o headphone bluetooth com cancelamento de ruído que é líder da indústria, considerado um dos melhores do mundo. A tecnologia Adaptative Sound Control identifica o local em que o usuário está e se adapta ao som para uma experiência auditiva ideal. O modelo tem até 30 horas de bateria e duas opções de cores, preto e prata. Preço: 2.999,90.

WH-XB700

O WH-XB700 é o fone de ouvido premium da Sony, com tecnologia EXTRA BASS, que reforça o grave das músicas e design moderno. Com até 30 horas de bateria, tem tecnologia bluetooth e duas opções de cores, preto e azul petróleo. Preço: 1.299,90.

WH-CH510

O WH-CH510 é o headphone bluetooth 5.0 sem fio, leve (132 gramas) e com duração de bateria longa, de até 35 horas. Também disponível em duas cores, preto e branco. Preço: 499,90.

WI-C200

O WI-C200 é o fone de ouvido bluetooth intra auricular da Sony livre de fios e que entrega músicas com muita qualidade. Com microfone integrado, é possível atender chamadas em segurança sem tirar o smartphone do bolso. Tem até 15 horas de bateria e duas opções de cores, preto e branco. Preço: 499,90.

MDR-ZX310AP

O MDR-ZX310AP é um modelo leve e dobrável, com design moderno em acabamento metalizado, alto desempenho de sons graves e bloqueio de ruídos externos. São quatro opções de cores, preto, azul, vermelho e branco. Preço: 299,90.

MDR-ZX110

O MDR-ZX110 é mais um modelo da Sony dobrável, leve e rotativo, com diafragmas dinâmicos de 30mm. O design fechado contorna o ouvido, ajudando a isolar o som e a maximizar as características dos graves nas músicas. Disponível nas cores preta e branca. Preço: R$ 199,90.

MDR-EX15AP

O MDR-EX15AP é o fone de ouvido intra auricular com driver de 9mm, com plug em silicone com ajuste confortável. O cabo tem 1.2 metros de extensão e controle de reprodução de smartphone. Disponibilidade na cor preta. Preço: 129,90.

MDR-EX15LP

O MDR-EX15LP também é um fone de ouvido intra auricular com driver de 9mm confortável e compacto, com plug em silicone. O fone produz excelente som de agudos e médios com resposta de graves potentes. Disponibilidade na cor preta. Preço: R$ 109,90.

Sobre a Multilaser

Com uma trajetória de mais de 30 anos no mercado, a Multilaser é um dos maiores players do segmento de eletrônicos e de suprimentos de informática nacional. A empresa possui um moderno complexo industrial na cidade de Extrema (MG), além de uma fábrica na Zona Franca de Manaus e um laboratório de engenharia na China. Atualmente conta com mais de 4 mil funcionários. São mais de 5 mil produtos em um rico portfólio de computadores a smartphones, celulares a churrasqueiras elétricas; de skates e brinquedos a drones e produtos para saúde, beleza e gourmet. A gama de produtos hoje é distribuída entre as 25 marcas próprias que compõem seu guarda-chuva e nove parcerias com marcas globais. Os produtos são distribuídos em mais de 44 mil pontos de venda espalhados por todo o país.

CONTEÚDO RELACIONADO