Publicidade
Call of Duty

Multiplayer de ‘Call of Duty: Vanguard’ é liberado grátis por tempo limitado

Período de teste vai de 18 a 22 de novembro
Gostou? Compartilhe!
cod-vanguard-mplayer-005
Imagem do Multiplayer de 'COD: Vanguard' (Foto: Reprodução/GameHall)
Publicidade

Os fãs de Call of Duty terão uma chance para experimentar o novo ‘COD: Vanguard’ de graça. O modo multiplayer do game estará aberto entre os dias 18 e 22 de novembro.

No período gratuito, os jogadores terão acesso a todo conteúdo da modalidade online do título. Isso inclui mais de 30 armas, doze operadores para desbloquear, apetrechos e playlists. 17 mapas também estarão disponíveis para serem explorados, incluindo o novo “Shipment”.

A iniciativa da Activision serve de aquecimento para a chegada da primeira temporada do jogo, que acontecerá em 2 de dezembro. A “season” terá mapas, operadores e desafios inéditos. “O período de acesso gratuito traz um gostinho da experiência que os donos de Vanguard terão antes do próximo ano repleto de conteúdos gratuitos para o multijogador.”, diz a desenvolvedora no anúncio.

Continua depois da Publicidade

‘Call of Duty: Vanguard’ é o 18º título da icônica franquia de games, que foi lançado em setembro deste ano. Ele serve como sequência de ‘Call of Duty: WWII’. A trama narra o nascimento de um novo braço das forças especiais que devem enfrentar uma nova ameaça que começa a surgir ao fim da Segunda Guerra Mundial.

O jogo está disponível para Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO