Músicos de ‘Animal Crossing: New Horizons’ mandam versão acústica do games

Publicado em 17/5/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última sexta-feira (15), os músicos por trás da música tema de Animal Crossing: New Horizons fizeram uma apresentação especial para os fãs. Em uma ação coordenada pela própria Nintendo, os artistas mandaram uma versão acústica da música tema do game.

E como os tempos demandam distanciamento social, a apresentação aconteceu de forma virtual, com cada músico em sua casa. Os músicos apresentados no vídeo incluem Eric Miyashiro no fluglehorn, Tetsuro Toyama no violão e ukelele, MATARO na percussão, Takashi Ebinuma no contrabaixo e Saburo Tanooka no acordeão. Noboyuki Aoyagi fez a mixagem do som para o vídeo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Animal Crossing: New Horizons se tornou um dos hits surpresa de 2020, em parte por causa do efeito calmante do jogo nos jogadores que procuram uma saída nos últimos meses tensos. E enquanto o game promove KK Slider como o principal talento musical da franquia, este vídeo revela que existem muitos músicos excelentes que trabalharam para tornar o jogo um sucesso. 

Claro, também é possível que um dia vejamos Slider se juntar à equipe musical do jogo em uma apresentação, da mesma maneira que ele fez uma surpresa surpresa no show da Nintendo Live do ano passado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio