Publicidade
Saiba mais!

Mutano no Fortnite: como jogar o Campeonato Jovens Titãs e pegar a skin

A competição também premiará as duplas que alcançarem uma pontuação mínima
Gostou? Compartilhe!
Fortnite
Fortnite (Foto: Divulgação)
Publicidade

Na próxima quarta-feira (12), o jogo Fortnite vai receber o Campeonato Jovens Titãs, que marca mais um crossover do Battle Royale da Epic com a DC Comics. Esse torneio será disputado em duplas, permitindo que os participantes desbloqueiem o Traje do Mutano e o Acessório para as Costas Preguiça gratuitamente, antes de chegarem na Loja de Itens, na quinta-feira (13).

A competição também premiará as duplas que alcançarem uma pontuação mínima e mais recompensas pela participação. Agora, veja como jogar no Campeonato Jovens Titãs e suas regras. O jogo está disponível de graça para download no PC, PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One, Nintendo Switch e Android.

Epic Games
Epic Games (Foto: Divulgação)

Campeonato Jovens Titãs

Primeiramente, você e sua dupla precisam ter uma conta de nível 30 ou superior, além de terem habilitado a Autenticação em Dois Fatores (ADF). Ambos precisam ter 13 anos, no mínimo, para jogar, além de ser necessária uma autorização do responsável ou guardião legal, caso os participantes não tenham 18 anos de idade. Para realizar a inscrição, o jogador deve entrar no site oficial do jogo, onde é possível verificar também os horários do torneio.

Continua depois da Publicidade

As duplas terão três horas para jogarem até dez partidas e acumularem pontos na competição, e as melhores colocadas receberão o Traje do Mutano e o Acessório para as Costas Preguiça. Já as duplas que alcançarem, no mínimo, oito pontos até o final da competição, ganharão a Tela de Carregamento Ravena x Mutano, uma arte criada por Gabriel Picolo. Além disso, todas as duplas receberão o novo Spray Mutano e Ravena como prêmio de participação no torneio. Legal, né?

Via: Victor de Abreu/TechTudo

Siga o Observatório de Games nas redes sociais


CONTEÚDO RELACIONADO