Publicidade

N.A.V.E. lança primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel do Brasil

Gostou? Compartilhe!
NAVE
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A N.A.V.E. anunciou nesta semana o lançamento do NAVE Orbita IA02 powered by Asus, o primeiro desktop com processador de 10ª geração da Intel do Brasil. Parte da linha NAVE, o monstro é dedicado para jogadores de todos os níveis, conta com os processadores de última geração recém lançados da Intel e, ainda, diferenciais como a placa-mãe TUF Gaming, da Asus, com especificações exclusivas para o cenário gamer. O equipamento estará disponível em todo o país a partir do dia 20 de maio no site da NAVE.

Nossos clientes querem ter o melhor da tecnologia. Por isso, estamos muito felizes em apresentar o NAVE Orbita IA02, uma máquina que vai ao encontro das exigências do público e oferece máxima performance para os mais diversos tipos de jogos eletrônicos”, diz Flávio Costa, Sócio-Diretor da fabricante.

Esse lançamento reforça nosso alinhamento com as empresas de alta tecnologia do ambiente global, como Intel e Asus, para o desenvolvimento de uma máquina de altíssima qualidade, com o que há de mais moderno em termos de recursos para o segmento gamer”, completa o executivo.

Continua depois da Publicidade

Versões

Com design robusto, os desktops NAVE Orbita IA02 contam com versões equipadas com processadores Intel de 10ª Geração, com chips I7 10700K, e placas de vídeo NVIDIA Geforce GTX 1660 Super da Asus. Além disso, os equipamentos terão a inovadora placa-mãe TUF Gaming Z490, da Asus, que oferece gestão de consumo de energia aprimorada, fácil integração e design exclusivo para a nova linha de processadores Intel. Assim, os equipamentos contarão com alta performance, mais agilidade e dimensionamento exclusivo para o Brasil.

Através do configurador da N.A.V.E. o cliente ainda pode customizar está máquina para um I9-10900K e uma NVIDIA Geforce RTX 2060 da Asus. “Ter os primeiros processadores de 10ª geração nas máquinas NAVE é muito significativo para a Intel. Participar desse lançamento local é importante para mostrar como a Intel procura estar lado a lado do seu consumidor final oferecendo desempenho e performance junto com os nossos parceiros!”, afirma Flavio Ishikawa – Gerente de contas da Intel Brasil.

O NAVE Orbita IA02 é especialmente dedicado aos usuários gamers que demandam processamento gráfico e desempenho para uma experiência superior. “Além disso, também preparamos uma solução que atende especificamente as necessidades dos jogadores brasileiros considerando uma série de aspectos sugeridos pelo público durante o desenvolvimento dos produtos. Estamos trabalhando continuamente para satisfazer as expectativas dos gamers brasileiros”, afirma Roger Melo, Gerente Geral da Divisão Gaming da N.A.V.E.

CONTEÚDO RELACIONADO