Publicidade

“Não dependemos de títulos exclusivos”, afirma porta-voz da Xbox

Gostou? Compartilhe!
Xbox Series X
Imagem: Divulgação
Publicidade

Desde os primórdios da criação dos primeiros videogames, sempre houveram discussões de qual console era melhor e porque, e no mês de novembro, essa briga será trazida a tona novamente.

Em meados do dia 10 do mês referido, a Microsoft lançará o Xbox Series S e X, e dois dias depois saem os primeiros modelos do PS5. O que fomenta mais a disputa são games exclusivos e o que a empresa oferecerá de serviços.

De acordo com Cindy Walker, porta-voz da XBox ao The New York Times, a empresa está tranquila com o material entregue pelo console da Microsoft, e afirma que a Xbox não tem necessidade de depender de seus exclusivos.

Continua depois da Publicidade

“Ter o Halo em nosso lançamento teria sido tremendo”, iniciou Walker. “Não dependemos de títulos exclusivos massivos para impulsionar a adoção do console. Nossos jogadores terão milhares de jogos de quatro gerações de Xbox disponíveis para jogar no dia do lançamento“, finalizou.

Confira: De momento, Xbox Series X conta com mais exclusivos do que o PS5

Enquanto a Xbox aposta mais no Game pass, a Playstation busca agradar os fãs com seus exclusivos como Demon’s Souls e Marvel’s Spider-man: Miles Morales que saem junto do console.

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO