The Last of Us 2
O novo jogo da Naughty Dog veio como um sucesso absoluto tanto de crítica, quanto de vendas. Porém, a opinião dos fãs, estão contraditórias em relação a conclusão do game. Imagem/divulgação: Naughty Dog

Após anos voltados para a criação e desenvolvimento de The Last of Us 2 – lançado no último mês – a Naughty Dog parece não querer tirar o pé do acelerador e já está buscando profissionais para o desenvolvimento de um novo jogo.

Segundo as informações contidas nas vaga de ‘programador de ferramentas’, o estúdio busca um profissional da área para realizar a análise gráfica de um possível jogo para a próxima geração.

Por sua vez, a vaga para ‘Designer de ambiente/níveis‘, logo em seu título, destaca que todo o desenvolvimento será voltado para um projeto single player (primeira pessoa). Enquanto a descrição da vaga de ‘Animador de combate corpo a corpo/jogabilidade‘ busca profissionais “talentosos para ajudar a criar uma jogabilidade atraente para o (s) nosso (s) projeto (s) futuro (s)”, indicando que a empresa está se preparando e desenvolvendo materiais para a nova geração.

Confira: Funcionários da Naughty Dog acusam empresa de más condições de trabalho

Até então, a Naughty Dog não revelou qual será seu próximo grande lançamento. Porém, já é conhecida a fama do estúdio em entregar trabalhos notáveis, então basta sentar e aguardar.

O último trabalho lançado pela empresa foi The Last of Us Parte II, que rasgou elogios da crítica e de público.

Veja também: