Naughty Dog fala das novidades em The Last of Us Part II

Publicado em 17/3/2020
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Novidades! Isto é o que os fãs da franquia de The Last of Us mais aguardam. E em uma delas, a Naughty Dog comentou que Ellie será mais ágil em The Last of Us Part II, em uma publicação hoje (17) no twitter oficial da empresa.

Portanto, já sabemos agora que a protagonista do game será mais ágil no combate, e também quando estiver explorando o mundo que a rodeia. Esta decisão permitiu à produtora expandir a maneira como o jogador irá explorar o cenário da obra.

Assim, esta “nova” Ellie permitiu a Naughty Dog apresentar este novo estilo, ou seja, uma verticalidade e áreas que poderão ser descobertas nos cenários, enquanto o jogador sobe e salta sobre obstáculos, como ficou esclarecido. 

A mensagem publicada no Twitter – início da matéria -, além de confirmar estas novas oportunidades, conta também com um curto trecho para ilustrar como a protagonista vai lidar com estas novas mecânicas no game. The Last of Us Part II será um exclusivo do PlayStation 4 . Seu lançamento acontece no dia 29 de maio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio