Publicidade

NBA 2K divulga nota sobre problemas com bônus da pré-venda

Gostou? Compartilhe!
NBA 2k21
O novato Zion Williamson será um dos jogadores da capa do game (Imagem: Reprodução)
Publicidade

Na última sexta-feira(05) foi lançado mundialmente NBA 2K21 para a expectativa dos fãs, porém enquanto alguns estão alegres com a nova edição, outros vem tendo stress por conta de um bônus prometido não entregue.

O problema ocorreu na manhã desse sábado (05) onde alguns jogadores que fizeram a compra na pré-venda, descobriram que suas moedas virtuais e outros bônus estavam indisponíveis para acesso ou uso. Outros alegaram que sua versão “Mamba Forever”, em homenagem a Kobe Bryant, nem havia sido recebida.

Tendo conhecimento do problema, a conta de suporte da 2K divulgou uma nota em seu perfil oficial do twitter, alertando que tem noção do problema e que está trabalhando para resolver o problema o mais breve possível.

Continua depois da Publicidade

“Olá jogadores NBA2K21! Ainda estamos investigando os itens de encomenda que faltam no Xbox. Agradecemos sua paciência enquanto investigamos. “

“Estamos cientes do problema de bônus de pré-encomenda que não aparecem e estamos investigando. Publicaremos uma atualização aqui quando tivermos mais informações para compartilhar.

NBA 2K21 terá duas versões diferentes, sendo a comum trazendo Damian Lillard (Portland Trail Blazers) na capa, e outra em memória a Kobe Bryant, intitulada Mamba Forever. Vale ressaltar que ambas versões tem valores diferentes.

O game está disponível para Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO