Publicidade

NBA 2K21 | Damian Lillard será o atleta da capa

Gostou? Compartilhe!
NBA2K21
O armador do Portland Trail Blazers será a capa da nova edição de NBA 2K21. Imagem/Divulgação: NBA 2K21
Publicidade

Enquanto as partidas de basquete não são retomadas devido a pandemia da COVID-19, um dos escapes são os games online que vem em alta. Mesmo com os problemas atuais, a NBA 2K League (liga de basquete norte-americana) não parou por completo, e o mesmo vale pra 2K Games, que anunciou Damian Lillard, do Portland Trail Blazers, como capa do game NBA 2K21.

Em entrevista ao jornalista da NBA, Shams Charania, Lillard se mostrou fã dos jogos da 2K e disse que se sente honrado por estampar a capa do jogo que diversas estrelas do basquete estiveram:

“Este é um momento especial para mim na minha carreira na NBA”, disse Lillard. “Sou fã da NBA 2K há anos e adoro como eles representam todos os aspectos da cultura do basquete. Sou um jogador ávido de 2K, por isso estou honrado em me juntar aos outros grandes nomes da NBA que estiveram na capa. sou grato a todos os meus fãs e mal posso esperar para que todos possam experimentar o jogo ainda este ano.”, Concluiu Lillard.

Continua depois da Publicidade

O vice-presidente de marketing da NBA 2K, Alfie Brody, não poupou elogios ao falar de Lillard, que vinha desempenhando uma ótima temporada na liga. Além disso, ressaltou o fato do jogador ser um exemplo da atual geração. Confira:

“Existem grandes jogadores na NBA hoje, porém Damian Lillard fez um trabalho de destaque, particularmente ao representar a atual geração da superestrela da NBA”, disse Brody. “ele é o ajuste perfeito para a nossa cobertura da NBA 2K21 nas plataformas da geração atual; estamos honrados em tê-lo.”, concluiu.

Segundo o CB, haverá outro atleta na edição 2021 dos próximos consoles, porém o mesmo não foi revelado até então. De acordo com o site, o atleta pode ser revelado no fim da semana junto ao anúncio da data de lançamento do 2K21.

Veja também:

CONTEÚDO RELACIONADO