Publicidade

NBA 2K21| Jogadores demonstram insatisfação com propagandas durante partida

Gostou? Compartilhe!
NBA 2K21
Imagem: Divulgação
Publicidade

Recentemente tivemos diversos relatos da insistente propaganda relacionada a série The Boys durante os replays de UFC 4, da Eletronic Arts. Agora a mesma situação se repete em outro game.

Segundo publicações de jogadores no twitter, NBA 2K21 implementou propagandas de Oculus Quest 2, durante o carregamento para acesso da partida. Pela fala, parece que não é a primeira vez que isso acontece com o game da 2K.

No entanto, rapidamente os jogadores demonstram insatisfação com a situação, já que tiveram de ajustar as contas pra comprar o game avaliado em R$ 70 dólares (375 reais, na cotação do real) e ter de assistir comerciais.

Continua depois da Publicidade

Até o momento a 2K não se pronunciou sobre, porém, caso os fãs façam barulho, assim como houve em UFC 4, no qual a Eletronic Arts se pronunciou e reverteu a situação, pode ocorrer que as coisas mudem.

NBA 2K21 terá duas versões diferentes, sendo a comum trazendo Damian Lillard (Portland Trail Blazers) na capa, e outra em memória a Kobe Bryant, intitulada Mamba Forever. Vale ressaltar que ambas versões tem valores diferentes.

O game está disponível para Google Stadia, Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One

https://twitter.com/Okami13_/status/1317870403952513025

Leia também:

CONTEÚDO RELACIONADO