Publicidade

NCC divulga fotos de ângulo inconveniente do PS5

Gostou? Compartilhe!
ps5
O Console teve suas primeiras imagens reais reveladas. Créditos: NCC de taiwan
Publicidade

Oficialmente ainda faltam dois meses para o lançamento oficial do Playstation 5, e até então só vimos o console nos vídeos de apresentação da Sony, agora temos um vislumbre real graças a NCC.

Nesse sábado (19), a Comissão Nacional de Comunicações (NCC) de Taiwan compartilhou algumas imagens do console de três visões diferentes: frente, lado e trás. O que chega a impressionar do console é seu tamanho, que de acordo com o site, supera até mesmo o PS3.

O site afirma também que, assim como o Series X, “Ambos os consoles parecem ter sido projetados para ficarem principalmente na vertical” já que ambos são pesados.

Continua depois da Publicidade

A Sony revelou que o PS5 será lançado no dia 12 de novembro para algumas regiões e enfim, no dia 19 do mesmo mês, o console será lançado oficialmente para todos os jogadores do mundo.

O PS5 terá duas versões, sendo uma que possibilita o uso de mídia física, essa avaliada em $499, e console exclusivo para mídia digital, que custará $399 ao bolso dos gamers. Confira o valor do console para o Brasil clicando aqui.

Leia também:

https://observatoriodegames.uol.com.br/noticias/ps5-amazon-emite-comunicado-sobre-problemas-na-pre-encomenda

CONTEÚDO RELACIONADO