Publicidade

Netflix anuncia série animada de Angry Birds

Gostou? Compartilhe!
Angry Birds Netflix
Imagem: Divulgação.
Publicidade

A Netflix anunciou terá no seu catálogo de 2021 uma temporada de Angry Birds: Summer Madness. A série animada sobre os pássaros furiosos foi encomendada pela gigante do streaming nessa quarta (25).

Veja também:

    De acordo com o que foi divulgado até o momento, a série animada contará com uma versão adolescente de Red, Bomb e Chuck. A história se passará num acampamento de verão que estará aos cuidados de Mighty Eagle

    Os Porcos maquiavélicos também retornam para mais essa com força total, e ao montarem um acampamento do outro lado do rio, prometem estragar o verão da passarada originada do viciante game para mobile.

    Continua depois da Publicidade

    Os finlandeses da Rovio Entertainment, criadores de Angry Birds, decidiram continuar sua parceria com a Cake Entertainment, que no cinema rendeu dois filmes e US$ 107 milhões. E para Ville Heijari, Diretor de Marketing da Rovio, a expectativa no streaming também é de voos altos.  

    O conteúdo animado do Angry Birds desempenha um papel fundamental em nossa estratégia de franquia de longo prazo. Depois de mais de uma década em jogos de sucesso, filmes de grande sucesso e produtos licenciados, esta é a primeira incursão do Angry Birds em uma série longa.

    Estamos muito satisfeitos por continuar nossa parceria com a Cake e mal podemos esperar para revelar o mundo de Angry Birds: Summer Madness para os espectadores na Netflix. “

    Por enquanto, ainda não há uma data cravada para o lançamento de Angry Birds: Summer Madness em 2021.

    CONTEÚDO RELACIONADO