Publicidade
Vem mais ouriço!

Netflix divulga imagens da nova série animada de Sonic

‘Sonic Prime’ ainda não tem data de estreia confirmada
Gostou? Compartilhe!
Sonic_Prime_anel
Foto: Divulgação/Netflix
Publicidade

A Netflix divulgou nesta terça (3) as primeiras imagens de ‘Sonic Prime’. A série animada trará novas aventuras do famoso ouriço dos games.

No total, serão 24 episódios a serem lançados pela plataforma. Ainda não há maiores detalhes sobre a produção, nem data de estreia, mas o serviço de streaming promete uma “jornada de redenção”. Confira as imagens (na capa acima e uma abaixo):

“A aventura animada de 24 episódios para crianças, famílias e fãs de longa-data usa como base os pontos principais da marca e inclui o ‘Blue Blur’ da fama nos jogos em uma grande aventura na qual o destino do novo multiverso está nas mãos encobertas dele. A aventura de Sonic é sobre mais do que uma corrida para salvar o universo. É uma jornada de autodescoberta e redenção.”, diz a Netflix em documento oficial divulgado.

Continua depois da Publicidade

Vale lembrar que uma série focada no rival de Sonic, Knuckles, também já foi anunciada pelo serviço Paramount+. Além disso, o terceiro longa do Ouriço que mistura animação com live-action está confirmado; nenhuma das duas produções tem previsão de estreia ainda. Muito elogiado, ‘Sonic 2’ está em cartaz nos cinemas, enquanto o primeiro está disponível no Telecine e Globoplay.

CONTEÚDO RELACIONADO