Publicidade
Netflix Games

Netflix Games é lançado para iOS

Plataforma havia chegado para Android na semana anterior
Gostou? Compartilhe!
netflix games
Netflix Games (Foto: Divulgação/Netflix)
Publicidade

A Netflix Games chegou para iOS nesta quarta (10). O anúncio acontece uma semana depois da plataforma ter sido lançada para Android.

O projeto faz parte de um novo braço da Netflix, que pretende investir em jogos. Para acessar, basta ser assinante do serviço de streaming da empresa; não é necessário pagar nenhum valor extra. A conta do usuário, inclusive, permanece a mesma.

Cinco games já fazem parte do catálogo da plataforma. São eles: ‘Stranger Things: 1984’, ‘Stranger Things 3: The Game’, ‘Card Blast’, ‘Teeter Up’ e ‘Shooting Hoops’. Outros títulos serão adicionados conforme o tempo vai passando, como o recém-anunciado runner ‘Hextech Mayhem’ da Riot Forge, jogo que se passa no mesmo universo de ‘League of Legends’.

Continua depois da Publicidade

Os games possuem a opção de exibição na maioria dos idiomas que já estão disponíveis no streaming da companhia, incluindo o português brasileiro. O acesso é voltado apenas para adultos, então há a possibilidade de pais bloquearem o seu perfil através de um PIN para não permitirem o uso por parte das crianças.

O novo jogo da Riot ‘Hextech Mayhem’ chega à plataforma ainda em 2021, mas sem data confirmada ainda. A parceria entre a produtora de games e a Netflix parece vir para ficar, depois do sucesso da recém-lançada série animada Arcane, que também se passa no mundo de LoL.

CONTEÚDO RELACIONADO