Publicidade

New Marvel Ultimate Alliance 3 mostra Venom e Electro

Gostou? Compartilhe!
Venon e Electro Observatório de Games
Marvel Ultimate Alliance 3. Imagem: Reprodução
Publicidade

A Nintendo e a desenvolvedora Team Ninja disponibilizaram ao site Game informer mais de dois minutos da nova jogabilidade de Marvel Ultimate Alliance 3. O vídeo confirmou as presenças de Venon e Electro. No game, os destaques ficaram para a opção de se jogar com Venom e o sistema de escalonamento do game.

No vídeo, as lutas com chefes Ronan, Accuser e Nebula também foram confirmadas. Entretanto, infelizmente não foram mostradas no vídeo. Além disso, ainda não está claro quem será a luta final do jogo. Todavia, tudo indica que seja Thanos. 

Marvel Ultimate Alliance 3 está em desenvolvimento apenas para Nintendo Switch. Contudo, como o game está sendo desenvolvido pela própria Nintendo, nada impede que o jogo percorra outras plataformas futuramente. O game tem data de lançamento prevista para 19 de julho de 2019.

Continua depois da Publicidade

Sinopse

A série Marvel Ultimate Alliance retorna pela primeira vez em 10 anos. Reúna sua equipe final de Super Heróis da Marvel de um grande elenco incluindo os Vingadores, os Guardiões da Galáxia, os X-Men e muito mais!

Junte-se a amigos para impedir a devastação galáctica nas mãos do louco e tirano cósmico Thanos e seus implacáveis ​​mestres de guerra, The Black Order.

Via: Game informer.

CONTEÚDO RELACIONADO